quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Agradecimentos da chapa Farmácia Faz (FF)





(Análise de conjuntura) – O DAFG SOMOS TODOS NÓS !
A chapa Farmácia Faz (FF) está chegando ao fim de sua gestão, encerrando-se no final de novembro. Agradecemos a todos que participaram ativamente com  o DAFG e fizeram dessa gestão uma gestão vitoriosa e que cumpriu suas propostas , além de fazer muito mais, como registrado ao longo do ano no blog do D.A 2012.
Foi um ano de aprendizagem para os membros da chapa que na sua maioria não tinham nenhuma experiência com D.A, eram novos na faculdade e encontraram um D.A sem espaço físico, mas mesmo assim fizeram o possível e deram o melhor de si para tocar o Diretório.  
Dentre os feitos no DAFG 2012: Realizamos a semana do calouro para os alunos do noturno; Incluímos na SEFAR programação estendida para atender os alunos do noturno; Criamos a XEROTECA VIRTUAL; Fizemos a campanha 5 de Maio; Lutamos pelo pleno funcionamento da farmácia escola, fazendo-se encaminhamento que vão nos render frutos futuros; Com a greve tiramos comissões que vão dá continuidade a projetos que antes eram inexistentes em nossas FACFAR, como por exemplo, a comissão de biossegurança; E outros que você pode ver no blog.
Estamos finalizando a gestão com uma organização da chapa diferente da inicial, pois tivemos muitas transformações ao longo dos semestres, Mas desde já agradecemos mais uma vez a todos os que passaram pelo DAFG, aos que permaneceram e aos que vão dá continuidade a esse Diretório, para que Juntos possamos construir muito mais!


Fique Atento ao calendário das eleições para diretoria do  DAFG 2013! :
25/11/2012: ultimo dia para inscrição de chapa; 
26/11/2012: debate e apresentação das chapas aos Estudantes de Farmácia 
28/11/2012: ELEIÇÃO/VOTAÇÃO

Participe !

O DAFG, NÃO É MEU, NÃO É SEU! É NOSSOOOOO!!!!!!  ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário